FastLux Persianas - Sofisticação estilizada em cortinas e persianas
Fastlux | Facebook | LinkedIn | Instagram | Youtube

Fastlux é o grande destaque do desfile de abertura dos Jogos SESI 2014

Jogos do SESI 2014 - Abertura FastluxPor Roney Testa

No último domingo na Avenida Rio Branco, principal avenida da cidade de Juiz de Fora, ocorreu o desfile de abertura do 28° Jogos SESI etapa municipal. O evento, que este ano reúne 37 indústrias e cerca de 2.500 atletas-trabalhadores, é considerado referência nacional entre as unidades do SESI e vai até os primeiros dias de agosto. Centenas de atletas-trabalhadores e seus familiares participaram do desfile e a Fastlux foi o grande destaque do dia, já arrematando dois títulos logo no primeiro dia.

As empresas já começam a ser avaliadas logo no desfile e a Fastlux não deixou a desejar, com muita alegria e criatividade, a empresa fez bonito na avenida. Trazendo como base a semana do carnaval, a Fastlux literalmente fez a festa, levando em sintonia seus carros e seus colaboradores e familiares, fez um verdadeiro carnaval, sendo o ponto alto a apresentação de dança de alguns colaboradores com as sombrinhas do frevo, símbolo carnavalesco, embalada pela música “País Tropical” de Jorge Bem Jor, na voz de Ivete Sangalo. Foi um momento único que resultou no prêmio de campeão no desfile para a Fastlux, enquanto a Arcelor Mittal ficou em segundo e a Medquímica em terceiro.

Os quesitos em avaliação foram: apresentação, organização e animação. O presidente do corpo de jurados foi o professor Claudio Esteves, presidente do Panathlon Club de Juiz de Fora. O resultado do vencedor do desfile veio logo após o acendimento da pira olímpica, que contou com a presença da colaboradora da Fastlux Cristiane Braga, do juramento do atleta e da abertura oficial da competição, feita presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina.
Logo após o desfile aconteceu a primeira competição dos Jogos, o cabo de guerra. No masculino o título ficou com a Arcelor e no feminino as meninas da Fastlux se sagraram as grandes campeãs, ratificando o ótimo início da empresa no torneio.
Para a Fastlux é sempre um orgulho participar dos Jogos, pois além da visibilidade que trás, agrega valores sociais e socioculturais aos seus colaboradores, como respeito, interação, motivação, superação, bem-estar, desenvolvendo conceitos de uma vida mais saudável através da prática esportiva. Como resume a frase que a empresa levou para a Avenida: “Uma empresa socialmente responsável investe na saúde e no bem estar de seus colaboradores, valorizando a qualidade de vida no trabalho”.

Vale lembrar que a competição vai até dia 03 de agosto e a Fastlux estará competindo em várias modalidades, destaque principal para o voleibol feminino que busca o tricampeonato, já que a empresa levou o título nas edições de 2012 e 2013.

Assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber em seu e-mail nossos informativos, dicas e lançamentos dos novos produtos.
E-mail
Enviar

Associado

ABRAPE - Associação Brasileira de Persianas e Cortinas
© 2011. Todos os direitos reservados.